Nossas politicas

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO
Temos como objetivo principal garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as etapas de suas compras realizadas através do nosso site. Por isso, colocamos abaixo todos os passos necessários em casos de trocas ou devoluções:

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, seguindo os termo do Código de Defesa do Consumidor, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução e obter o reembolso do valor pago através do nosso WhastApp em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto. Solicitações efetuadas após esse prazo não serão atendidas. É importante lembrar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado.

1. Devolução ou troca por insatisfação
A devolução do produto poderá ser solicitada através do WhatsApp da JK Genuine Parts. A nossa Central de Atendimento irá ajuda-lo com os devidos procedimentos para realizar a devolução.
A mercadoria deverá ser enviada à JK Genuine Parts, pelos Correios ou por outra forma de entrega para o endereço que consta na nota fiscal. Os custos com o envio serão de nossa responsabilidade. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido, 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto, apresente sinais de uso, esteja danificada por culpa do consumidor, ou ainda, não esteja com a nota fiscal, a devolução não será aceita. Nesses casos, a mercadoria será devolvida para o endereço de entrega e a JK Genuine Parts se reserva o direito de nova cobrança de frete.

2. Reembolso de valores:
O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito das seguintes maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

Nas compras efetuadas com Mercado Pago:
A JK Genuine Parts pedirá a devolução dos valores para o Mercado Pago imediatamente após a aprovação da devolução pela Central de Atendimento ao Cliente da JK Genuine Parts e o cliente receberá o valor de acordo com a política de devolução desse parceiro.

Nas compras efetuadas com Pix:
A JK Genuine Parts realizará o reembolso via pix imediatamente após a aprovação da devolução pela Central de Atendimento ao Cliente da JK Genuine Parts e o cliente receberá o valor de acordo com a política de devolução desse parceiro.

3. Produto com defeito E Garantia

A JK Genuine Parts, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nesses casos, você deverá solicitar a troca no prazo de 7 dias contados da data do recebimento do produto, estando atento às seguintes observações:

a) O produto deverá estar acompanhado de sua nota fiscal e todos acessórios que vieram juntos com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios a nota fiscal, todos os acessórios do produto e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto;

b) Toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica, indicada pela JK Genuine Parts para a devida verificação do defeito. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há defeito no produto, ou ainda que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a JK Genuine Parts fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por esse reenvio.

Carrinho de compras
WhatsApp
Precisa de ajuda?
Precisa de ajuda? Clique no botão e nos chame no Whatsapp